Esta postagem é pra falar sobre várias coisas. Assuntos que não dei conta de tratar no mês passado, ou se preferir, no ano passado, mas que estavam pululando em minha mente todos esses dias incessantemente.
Com tantos acontecimentos ao findar de 2010 não tive a oportunidade de desejar a todos um Feliz 2011.
Mesmo desejando muito e de coração, não consegui escrever simples, mas sinceras palavras a todos que gosto. Apenas me fiz de corpo presente e compartilhei carinho.
Neste caso, como resolução de 2011 prometo ter mais zelo com este blog e mantê-lo atualizado o máximo possível. Já que esta empreitada foi iniciada e desejada por mim, nada mais justo que fazê-la com dedicação.
Sendo assim desejo entre outras coisas que você:
Dilma, presidente do meu Brasil!
Finalmente, agora quem dá a bola é a Dilma. Ela é a nossa presidente!!!
Um marco na história do nosso país, a eleição de uma chefe de nação mulher.
Em outras postagens cheguei a conclusão de que o governo Lula foi muito positivo para o país. E avançou, dentro das possibilidades, nas mudanças que foram necessárias para voltarmos ao rumo do desenvolvimento e de melhorias sociais.
Acredito que com a Dilma daremos mais um passo rumo à democratização e acesso aos serviços públicos. Se tivermos sorte, se a oposição deixar, Dilma fará um grande mandato com importantes realizações.
Este governo já apresentou mudança de postura ao escolher nove ministras (mulheres) para chefiar conjuntamente o governo. Isso mostra o reconhecimento da maturidade que as mulheres estão tendo à frente das questões políticas pertinentes ao nosso país.
Quero ser simples em minhas palavras ao dizer que tenho fé e esperança que Dilma continuará levando nosso país rumo ao desenvolvimento. Faço votos que ela cumpra seu dever de estadistas ao proteger o povo brasileiro das mazelas sociais.
Com tantas criticas que dizem que ela é uma mulher grossa, inflexível, autoritária etc. Acredito que se dosado corretamente, certamente esses, que são defeitos, serão traços aliados para comandar o país de forma firme e coerente, sem se deixar levar por outros interesses.
Em 2011 os jornalistas esperam que as propostas da Conferência Nacional de Comunicação sejam tratadas com mais propriedade e agilidade. Pois o que precisamos, urgentemente, é combater o monopólio da mídia estabelecendo uma Comunicação mais democrática, cidadão e condizente com a realidade do povo brasileiro. Vamos avançar nas mudanças!
Lula deixará saudades, mas Dilma saberá retribuir esse voto de confiança depositado.
Desejo sucesso para essa mulher que há tempos encampa as fileiras de luta por um país melhor. E para os brasileiros peço um pouco de paciência, fé e crédito.
Quem sabe no governo Dilma a base aliada e a oposição harmonizem-se em questões importantes para o Brasil deixando as desavenças de lado para garantir os interesses da nação.
Com diz o Tiririca, pior que tá não fica!!! rsrsrs
Roberto Jefferson
Tudo bem que a blogosfera é universal e todos querem garantir seu direito de manifestação, mas fiquei passada, chocada ou sei lá o quê, ao ler uma notícia no jornal Correio Popular e me deparar com a fonte: blog do Jefferson. Por essa eu jamais esperava!
Sim, ele mesmo, o ex-deputado (PTB), Roberto Jefferson, do escândalo do mensalão. Ele se intitula ex-deputado, 57 anos, advogado, cantor amador e motociclista.
Com pinta de galã na foto do blog, ele está destilando seu veneno contra o governo Dilma que mal deu seus primeiros passos.
Mais essa agora para engolir. Pode dar as mãos ao Arnaldo Jabor e formar um lindo par.
Fazer política séria ninguém quer, mas politicagem tem gente de sobra!
Coitada, nem a Dilma e muito menos os brasileiros merecem…